cute pony tails

é menina!!! que delicia, vai ser igual a mãe, mas com a coragem do pai. na verdade, vai ser colada no pai, coisa mais fofa, vai parecer um joelho. isso é choro de fome, isso é choro de sono, isso é choro de cocô, choro de menina, igualzinha à mãe… tem que deixar chorar, vocês fazem tudo o que ela quer, vai crescer mimada, aproveita enquanto ela ainda não engatinha,pois quando começa a andar, já viu. daqui a pouco começa a falar, daí não pára mais. parece que ela cresceu, já tá uma menina, quando é que vai pra creche, ela não larga dessa naninha por nada, já sabe escrever o nomezinho, quantos dedos têm aqui, qual é a sua princesa da disney preferida, quem você prefere, o papai ou a mamãe, quem é o seu namoradinho, quem é o seu príncipe preferido. é apaixonada pelo pai, mas ele não vale. cadê o Ken, daqui a pouco vira mocinha, só falta ficar mais alta que eu, finalmente largou a boneca, já tava na hora, soube que virou mocinha, ganhou corpo. ai meu deus, ta fazendo regime. a dieta da sopa, do ovo, do tipo sanguíneo, da água gelada, do chá verde. essa menina é um perigo, vai ter que voltar antes da meia-noite, não sorri pro porteiro, nem pro pedreiro… quem é esse menino, se o seu pai descobrir, ele te mata, esse menino é filho de quem, cuidado que não pode dar confiança para homem porque eles não prestam, hein. homem gosta é de mulher difícil, tem que se dar valor, mas quando é que vão casar, ele tá te enrolando, morar junto já é casar, quando é que vão ter filho, ele tá te enrolando, barriga redonda, deve ser menina, é menina!!

4a0d540364f34c8b2ac72aec977105d4

Tags: , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: