dream on

Para I.M.P

passei a vida inteira não sabendo que queria te encontrar. nunca te imaginei. na minha cabecinha, não sabia que estava te buscando. inventava outros e dizia que eram incríveis, mas hoje sei que em cada um deles buscava você. me imaginava andando na rua com alguém, mas pensando bem, o seu corpo protegendo o meu do vento e o seu braço em volta do meu é uma realidade muito melhor. imaginava lugares só meus. uma praia linda e paradisíaca, com sol e água de coco. mas os meus lugares agora são seus também. então hoje penso em praias com sol para mim e sombra para você. porque hoje eu tenho você. eu vivo você. com os seus planos complexos e sorriso fácil. querendo fazer com que todos os meus sonhos virem sempre realidade. me mimando o tempo todo. me acordando e me arrumando, embora eu esteja sempre meio atrapalhada. me amando…
mas eu continuo imaginando. imagino agora com você sempre acordando ao meu lado, eu fazendo cafuné em seus cabelos, e te lembrando o tempo todo que eu quero mais dias como esses. imagino eu contando para a nossa filha que embora eu saiba que não existem contos de fadas, você foi meu príncipe e eu a sua princesa. imagino a gente provando novos ares, cheiros, brisas, novos paladares, línguas e por que não, dissabores. a nossa vida aos poucos. as vezes um tango, as vezes aos trancos. imagino nós dois construindo a nossa felicidade. nós dois saindo pelo mundo a fora eternizando nosso amor.
você me apresentou o amor com cara de sonho. do seu jeito. que as vezes não é como eu sonhei, mas que é tão meu hoje, que não consigo imaginar de outra forma.
parabéns.
eu te amo muito.
Da sua mulher e agora, mãe da H.

03a27ac8a3e8f7d413dcb52917412d44

Leave a Reply

