new state of mind

parece mágica. quando fiquei grávida, eu sabia que as coisas não seriam mais as mesmas, mas nunca imaginei o quanto EU e VC não seríamos mais os mesmos. “positivo” e bam! tudo mudou. uma ultrassonografia em que dava para ver uma vida dentro de mim, o coração apressado, uma barriga cada vez maior. de repente tudo ganha uma nova perspectiva. eu descobri um amor maior que eu e você juntos. mas não é isso. é maior que nós dois porque foi gerado daquilo que realmente nos faz únicos. nós dois saindo pelo mundo a fora eternizando nosso amor. não, não é mágica. é a vida. e vai dar tudo certo.

2ea05286c6836421cf4508908c394132

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

