serendipity

hoje você foi o meu assunto do dia para ele. falei que você fazia a barba quando ia me encontrar, e que quando eu disse que eu adorava você com barba, você de repente parou de fazer. e nunca mais fez de novo. eu disse que o seu cabelo era mais escuro e que acho que um dia você vai ficar todo grisalho e vai ser o grisalho mais bonito da cidade. disse que a gente brigou bastante, mas que bastou uma madrugada definitiva em que os dois ficaram acordados, cada um na sua casa, para resolvermos ficar juntos e olhar para outra direção. falei do dia anterior ao casamento, quando entramos na agua gelada de Junho e o mar nos deu a benção de Iemanja.
falei desse jeito que você olha pra baixo quando sorri sem graça e também que você fica bravo e ansioso quando não sabe o que dizer. eu disse que gosto quando você me dá a mão e não apenas a segura, mas intercala os seus dedos entre os meus e sinto como se nossas mãos estivessem travadas por esses ossinhos que ficam no meio dos dedos e então nunca mais fossem se soltar. eu disse também que você acorda com os olhos adoravelmente inchados e por esse motivo eu gostaria de te ver acordar todo dia. mas é mentira minha, não é só por esse motivo, é por muitos tantos outros. eu disse que você não quer chegar perto de mim depois do basquete porque acha que está todo suado, mas que isso é uma bobeira porque eu gosto de todos os seus cheiros, porque, eles são seus. e, porque se são seus, são meus também.
eu contei que queria morar no seu abraço, porque quando você me abraça, a minha cabeça tem um encaixe perfeito em você. eu contei que, quando você chega, o meu dia se enche de luz solar (a minha preferida) e a minha noite, de estrelas. e que tudo com você é melhor, as vezes mais fértil e colorido, as vezes mais complicado, mas que você me faz acreditar em destino, em sonhos, em futuro.
e que, se toda pessoa tem um lugar no mundo, você é o meu lugar.
e que você estará sempre por perto de mim e dele.
Tenho certeza de que ele sorriu.a1738a6c97f5e5c826ca08556e6b398c

Tags: , , , ,

One Response to “serendipity”

  1. IMP Says:


    Te amo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: