when the night meets the morning sun

hoje o meu inverno se tornou primavera. é um dia especial. na verdade, foi um ano especial e o dia de hoje só fecha esse ciclo. e abre o próximo. um ano que me fez acreditar ou revisitar as minhas crenças.

por onde devo começar agradecendo?
devo começar dizendo que te amo? ou que esses dias tem sido os mais felizes da minha vida?
devo dizer que descobri que “dois em um” não significa duas pessoas pensando e agindo igual, mas sim que nascemos inteiros, que crescemos através de nós mesmos e que a boa companhia só deixa esse caminho mais agradável e completo?
devo dizer que revivo o seu sorriso, ouço sua risada e sinto sua mão na minha várias vezes ao dia?
devo dizer que você e eu criamos uma nova fórmula de ser feliz e que isso não significa não brigar nunca, porque sabemos que uma briga pode ser mais sincera que um sorriso difarçado de mentira ou um carinho forçado? mas que a gente faz as pazes rapidamente, porque tb sabemos que a paz faz parte do amor.

por isso, por tudo isso, hoje eu agradeço. agradeço porque duas pessoas corajosas fizeram uma escolha, a mesma escolha. de cuidar e de lutar por isso. o ser humano não é absoluto. ele titubeia. e vai ter dúvidas e medos sim. mas amor mesmo, amor pra valer, existe. e fica ainda mais belo, quando também é forte.

Tags: , ,

One Response to “when the night meets the morning sun”

  1. mel. Says:

    felicidades juô! e que vocês comemorem anos e anos e anos de uma vida feliz. beijo grande.

Leave a Reply

