heart and soul

 

eu gosto de gente de bom coração. gente educada. gosto de quem diz “que está com você e não abre”. gosto de quem ajuda, de quem escuta, de quem perdoa. gente de boa fé.  gosto de quem faz dos olhos a “janela e porta para a alma”. gosto de quem sorri fácil. e de quem chora também…  gosto de quem abraça. de quem compartilha momentos, lembranças, minutos, metades. gosto de pensar que amanhã vai ser mais bonito, de que amanhã vai fazer sol. gosto do céu. de nuvem, que nos avisa que a chuva está próxima. gosto até da chuva, que lava e leva aquilo que não é para estar aqui. gosto de bicho. de criança. de amigos. gosto de gente.  gosto de gente humilde, sofredora e que mesmo assim, não perde a fé de que amanhã vai ser melhor.  “de gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não…”. gosto de quem passa um tempo, uma hora, uma vida comigo.

gosto, pelo prazer de gostar. acho bonito ser gente.

 

Tags: , , , ,

3 Responses to “heart and soul”

  1. reox Says:

    eu tb gosto e gosto de vc, jujuba. bjs

  2. Tatcher Says:

    It can be tough to write about this subject. I believe you did an superb job though! Thanks for this!

  3. Margarete Says:

    Eu [simplesmente] amei essas palavras! É tudo o que eu penso, o que eu gosto e o que eu quero pra mim!
    PARABÉNS!

Leave a Reply

