golden age

2012 chegou. e nos primeiros minutos do ano, como em todo ano, já precisamos tomar uma decisão.  a primeira decisão séria do ano. o que pedir antes de pular as sete ondinhas? porque o início de ano pede as setes ondinhas, né? no único ano em que eu não pulei, eu estava no meio da neve,  a -4º, e mesmo assim visualizei as ondas vindos e mágicamente eu me coloquei lá, dentro do ritual, fazendo o meu pedido. imaginação é tudo, né não? faltou apenas jogar as flores de yemanjá.  bom, mas então. sete pulos e um desejo. qual? ser feliz? é claro. não a felicidade a qualquer custo.  aquela felicidade íntima, que não precisa de exposição ou exibição, que foi feita só pra mim. ter saúde? perder um vício que me faz mal e ganhar um  que me faça bem, como o esporte. andar de bicicleta? ler mais? dormir mais? amar mais? estar com ele no ano que vem. e no outro. e no outro. que possamos estar só nós dois, mesmo que rodeados por outros, sem coisa melhor para fazer. é, é tudo isso…
um. dois. três. quatro. cinco. seis. sete. agora sim. feliz 2012.

Tags: , , ,

Leave a Reply

