gratisfaction

olhar para trás…
e ver que em 2010 me permiti viver o que eu tinha vontade e cometer erros. e errei bastante. mas hoje entendo que isso também foi uma forma de crescer. amadureci bastante com as crises e fui atropelada por uma sequência de acontecimentos mas nada, absolutamente nada, fez com que eu pensasse em desistir. só conhece a grandeza de levantar do chão, quem já tropeçou por ele um dia. e encarei 2011 de frente. olhos nos olhos. e nunca me senti tão forte.
então ele chegou. 2011.
um ano que além de render momentos inesquecíveis, me fez conhecer pessoas, lugares e experiências incríveis e totalmente unicas. aprendi a me doar mais, a entender melhor, a enxergar sempre a grandeza das pequenas coisas, dos pequenos momentos. me permiti ser mais humana, mais normal e aproveitar o que cada dia me apresentava de bom. e eles me apresentaram muitas coisas boas e muito aprendizado também. compreendi o significado simples do amor. que não tem nada de simples, pelo contrário, é bem complexo, mas é o melhor sentimento, mais completo, que já existiu. ano em que entendi a dimensão de um “sim”. da entrega. da fé. de fazer o outro se sentir especial. do amor, cuidado e da torcida pelo outro. sim para ele, para mim e para o nosso futuro. juntos.

então não poderia ser diferente. sou muito grata a todos os acontecimentos, pessoas, amigos, momentos, experiências, risos, lágrimas, conversas, livros, festas, músicas, orações e pensamentos que fizeram de mim, uma pessoa plena. e sou grata a mim mesma, por ter tido coragem de acordar a cada dia, mesmo sem saber o que me aguardava no futuro. e como resolução para 2012 um pedido: que seja um ano tão feliz quanto 2011 foi.

pois vivi experiências memoráveis. e “memorável” é a palavra de 2011. vou sentir saudades…

Tags: , , , , , , , , ,

2 Responses to “gratisfaction”

  1. reox Says:

    Ju, se a minha vida seguir a mesma sequência lógica… hmmmm… Tô com um ano de atraso: 2011 foi o ano de arriscar, viver o que queria, errar e aprender. isso significa que 2012 vai ser MEMORÁVEL!!! oba! rs Adorei o texto, principalmente porque traduziu o meu ano, coisa que eu não havia conseguido ainda. Obrigada, e que 2012 seja repleto de surpresas felizes! Você brilha, Jujuba. Adoro. Beijos.

  2. Leticia Says:

    Gente, que coisa linda! O seu 2010 parece não ter sido tão tranquilo, mas entendi claramente como foi o ano que está acabando. Acho um milagre que eu possa sentir um pouco de uma pessoa que não conheço pelas palavras. Obrigada. Pelo texto e por dividir estas emoções.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: