satellite

expectativas. sonhos. desejos. tudo que a nossa cabeça cria e que nos faz querer. querer mais, querer algo novo. querer algo antigo. querer de novo o mesmo, querer o novo sempre. não importa o querer. o que importa é que queremos sempre. e isso move o mundo. e, na semana passada encontrei uma amiga especial, que sempre me faz sorrir, e que contou novidades da vida dela. todas deliciosas. especiais. e como eu já a conhecia bem, sabia que aquilo que ela estava me contando era o encontro do querer dela do passado com o presente. o encontro de um querer que foi se modificando com o tempo e que acabou encontrando a felicidade.
e foi lindo isso. lindo porque ela era aquele tipo de menina-mulher que tinha sentido a dor do adeus muitas vezes, de diferentes tipos, mas que continuou lutando sempre para abrir as janelas para o amor, para não temer o futuro. lindo porque ela lutava para sorrir sem culpa, sem esquecer do passado, mas, mais importante do que isso, deixando-o lá atrás. perdoou incondicionalmente e assim amou incondicionalmente. pois todo mundo precisa de um amor desses na vida. hoje ela aproveita cada instante dessa nova felicidade. que não é completa, por diversas razões, mas é o que o querer dela poderia chamar de perfeição. a vida me ensinou que as vezes queremos algo que ainda não sabemos. ou que não esperamos. ou que não sonhamos. e se não for 100% hoje, quando lembrarmos lá na frente, será.

e a nossa última troca de palavras foi assim – eu: meu textos andam piegas, né? E ela: mas Ju, a felicidade é piegas. E pensando bem, é mesmo. E que continue assim, para todos nós. Amém.

Tags: , , ,

One Response to “satellite”

  1. reox Says:

    Piegas e emocionante. Concordo em gênero, número e grau com essa sua teoria dos quereres mutantes… Beijo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: