rainbow flows

os seus beijos sabem-me a doçura e os seus abraços a confiança. as suas palavras são a trilha de uma estrada onde avançamos juntos, de mãos dadas, sorrindo. o seu olhar me ilumina na escuridão e o seu sorriso me faz esquecer o mundo e viver para você. sei quando são as suas mãos que tocam nas minhas, mesmo de olhos fechados. sinto o seu cheiro entre o meu, quando se entranha na minha roupa. não é o melhor, nem maior, nem mais grandioso. é apenas essa mistura de imensas qualidades que te definem e de defeitos que te respeito. com uma corda inquebrável invisível que nos liga num simples sentimento que nos é comum. não interessa o passado nem o futuro. somos um presente… somos só nos dois.

 

Tags: , ,

2 Responses to “rainbow flows”

  1. reox Says:

    tão lindo o amor! ô família que me inspira, viu!? rs vou tentar ir ao ‘lançamento afetivo’, mas só se vc disser que vai. quero te ver, estou com saudades. beijos,

    • - Says:

      Re, vou muito! Parece que não me conhece…rs. Mas devo chegar mais tarde, umas 22hs. Vai ser muito bacana te rever. Vai mesmo!! bjo

Leave a Reply

