here’s a message from my old coat pocket

muitas mulheres me habitam. uma mulher que tem seu corpo jovem animado por um espírito velho e nobre, com conhecimentos latentes. uma mulher que delira e realiza seus prazeres, mas que conhece intimamente toda tristeza e toda alegria de saber-se mulher. a criança que me alegra os dias e que arranca de mim os risos mais desarmados e maravilhosos. que é a mesma menina de rara inteligência e sensibilidade, com quem passo horas a conversar sobre música e outras delicadezas. e aquela moça romântica que me devolveu o sentido perdido de sonhar. muitas em uma só, em mim.

Tags: ,

2 Responses to “here’s a message from my old coat pocket”

  1. Sabrina Says:

    Eu adoro esse seu jeito de escrever tão genuino. Eu sou algumas das mulheres que você é. E outras que você não deve ser. Mas tudo que você escreve me toca, então imagino que uma dessas mulheres que nós “dividimos” seja muito especial.🙂

  2. Mari Says:

    “…muitas em uma só, em mim.” Muitas em todas nós na verdade. Mulheres do mundo.

Leave a Reply

