right before you fly

e aí você entrou na minha vida como um presente. literalmente. de repente, sem eu perceber. chegou com um laço vermelho no pescoço, que vc nem conseguia carregar. me fez ficar acordada a noite inteira e daí já dava pra ter uma idéia de como seria nossa relação. e aí você foi ficando. de mansinho…pensando bem, de mansinho nada, porque haja paciência para as noites de treinamento, o tombos espetaculares que você me dava e as madrugadas de passeio para fazer xixi. mas haja amor também. para os carinhos silenciosos, a atenção incondicional, o cuidado diário, os olhares apaixonados, o rosto no colo, com aquela delicadeza que só você tinha, quando eu estava triste. e o rabinho abanando todo descordenado, então? e aí, você passou a fazer parte dos meus dias, da minha vida. e aí eu me vi apaixonada por um cachorro, que vivia comigo e roubava todo o meu amor de todas os outros cachorros. e aí, eu lembro dos 100.000 momentos mágicos que você me trouxe nestes 14 anos. e aí, eu pergunto o que vai ser de mim sem você?
e mesmo que você não possa ler estas palavras decido que vou escrevê-las mesmo assim porque, afinal de contas, eu te amo. pra sempre.
hoje você abria os olhos com esforço, como se quisesse aproximar-se de si mesmo e de mim. pra dizer um: tá tudo bem, deixa eu ir. como se fosse humano. e você sempre foi…
e aí que hoje deus falou: peço a gentileza de devolver ao céu a minha estrela. e vc quis pousar no céu. e, como um grande lutador, foi. e desta vez foi o céu que ganhou um presente e ficou mais brilhante.
e diante de tua ausência, negão, um brinde. aos momentos maravilhosos que encheram minha vida de histórias incríveis. e a gente já se vê.

e oi? ah! tá bom, pode deixar! a gente cuida do pug.

Tags: , ,

4 Responses to “right before you fly”

  1. IMP Says:

    chorei. vamos cuidar do PUG!

  2. reox Says:

    Ah, Ju… Que triste… O Apollo foi um cachorro exemplar! Lindo, esperto e especialmente bem cuidado por você. Tenha muito orgulho da excelente parceira que você foi pra ele. Um beijo,

    • - Says:

      Obrigada Re! Ele vai fazer falta, mas sei que o ciclo dele já tinha fechado. um beijo e saudade.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: