a little more you and me

fico lembrando de quando te conheci. do primeiro abraço que me deu, de como tocou no meu cabelo e das exatas palavras com que me elogiou e até das que não foram faladas.  eu amo a sua voz. o seu cheiro. eu amo que, de todos os lugares do mundo, o mais seguro e confortável seja onde termina o seu pescoco e começa o seu ombro. eu te amo quando te tiro do sério. eu te amo quando não te digo nenhuma palavra. te amo quando estamos no meio de gente e amo quando estamos a sós. eu amo os seus olhos. eu amo a sua barba. eu amo a careta que faz cada vez que critica (e como critica!) algo. eu amo você todo dia. e em dias especiais tb. poderia até inventar uma data comemorativa diferente todos os dias, mas é melhor amar você sem razão. amo a expressão no seu rosto enquanto dorme. eu amo dormir com você. eu amo a sua boca. a sua risada. a maneira com que me abraça. você é o abraço após um ano sem se ver.  mais do que casa, você é o lar. simplesmente te amo, sem complicações nem orgulho.

Tags: ,

One Response to “a little more you and me”

  1. IMP Says:

    Amo mais.

Leave a Reply

