more than this

por quê?
pela maneira como você mudou meus planos. pelo fim do nosso primeiro começo e pelo início do recomeço. pelo fato de você ser algo que eu não escolhi, mas hoje, algo que eu não quero perder. por ser a distração perfeita que acabou se tornando a minha felicidade acidental. a minha felicidade essencial. pois é. você não fazia parte do meu livro, mas agora, se você der uma olhada nele, você é o começo e o fim de cada capítulo. olha com calma lá. vai que você encontra também algo nas entrelinhas… vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava. e nunca quero ficar sem.
por isso. tudo isso.

Tags: , , , ,

Leave a Reply

