king of the rodeo

das músicas pouco valorizadas:

ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais
hoje me sinto mais forte mais feliz, quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
e nada sei

conhecer as manhas e as manhãs
o sabor das massas e das maçãs
é preciso amor pra poder pulsar
é preciso paz pra poder sorrir
é preciso chuva para florir

penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha e ir tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada
eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu sou
estrada eu vou

todo mundo ama um dia, todo mundo chora
um dia a gente chega no outro vai embora
cada um de nós compõe a sua história
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz
e ser feliz

– Maria Bethânia/ Almir Sater
(tocando em frente)

2 Responses to “king of the rodeo”

  1. Isabel Says:

    Almir Sater é um poeta. Ninguém dá valor para ele. “É preciso amor pra poder pulsar, paz pra sorrir e chuva para florir” é maravilhoso!!! Na voz da Bethânia então. Chooora. Obrigada por me lembrar desta letra.

  2. Luca Says:

    dois gênios da música!
    “cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz”
    Só depende de nós!🙂

Leave a Reply

