the space between

acordei com saudade de você. não que não tenha acordado com esse sentimento tão nosso nos últimos dias tb, mas hoje ela tomou conta de mim. andou comigo o dia todo, me cutucando de vez em quando. “oi, to aqui”. ainda que seja uma hora, um dia, uma semana, o fato é, hoje sou toda saudade. saudade de você. do que sou com você. a sua escova de dente ali na pia tá me fazendo falta. seu sorriso grande, ou aquele tímido, do fim do dia. sua mão, segurando a minha sem razão. só para sentir o toque e o calor fervente. os tênis largados pela casa. é. a casa tá muito calma. tá tudo muito organizado. e não tem Coca. acredita? dormi do seu lado da cama hj, que era para ver se me sentia mais perto de você.  o pertencer precisa da intersecção entre dois conjuntos para existir…

vou acordar no domingo como se fosse um dia de festa. e vai ter coca e outras cositas más.

Tags: ,

4 Responses to “the space between”

  1. Ana Pimenta Says:

    Nossa… achei que o choro de saudade tinha acabado, pelo menos por enquanto. Simplesmente, li tudo que tem vindo a minha cabeça nos últimos dias aqui nesse post. Saudade das pequenas coisas.

    Lindo, obrigada

    • - Says:

      Ana, existem diferentes tipos de saudade. Esse é do tipo bom, que acaba já, já. Espero que pra você tb.😉

  2. IMP Says:

    Chorar no meio de um workshop não é um ato social aceitável para um cidadão de barba.

  3. Maria Paula Says:

    Lendo seu texto, pensei que já acordei muito com saudade dele, mas que não tive essa sensibilidade na expressão. é bom quando alguém vem e te traduz assim, de lavada. no meu caso, minha mão é gelada, e ele costumava segurá-la, para deixá-la aquecida. saudadji disso, e dele. quem sabe não compro uma coca e dou uma ligada pra ele.🙂 obrigada pelo texto.

Leave a Reply

