if this world were mine

no meu mundo ideal ninguém gritaria. palavrões seriam permitidos, claro, mas por esporte. no meu mundo ideal, o que as pessoas pensam valeria mais do que elas vestem. no meu mundo ideal você faria o melhor que você pode hoje, pois só existiria o hoje. o som nunca pararia de tocar. os Beatles estariam vivos, e tocariam de bom grado no meu casamento. as pessoas precisariam tirar 10 em bons modos e 0 em escrotidão para se formar. no meu mundo ideal, você escolheria as cores dos olhos e tipos de cabelo, com opção de mudar de idéia duas vezes, porque ô coisinha tão difícil de escolher. carros, só em extrema necessidade. no meu mundo ideal, cada familia teria no mínimo um cachorro e se quisesse, uma gatinho tb. não existiria despertador, pois todos acordariam com a luz do sol. as respostas para qualquer pergunta teriam um intervalo de pelo menos um minuto, que é para dar tempo de pensar direito. no meu mundo ideal, os abraços seriam freqüentes e sempre apertados. no meu mundo ideal, um sorriso engatilharia outro, e outro e outro. por favor viria seguido de obrigada, presente viria acompanhado de bilhete, boa noite de beijo e eu te amo, de eu amo mais.

Tags: , ,

Leave a Reply

