heart of matters

 

 

tudo mudou. não vou mais pensar no passado. o que está no passado tem motivos para não fazer parte do meu presente, então deixo ele  lá.  agora tem um vento aqui, que bate sem voltar e aumenta de tamanho a cada novo assunto. tudo bem novo e meu. e é o meu olhar que olha em volta e não estranha e só anseia e se balança a cada novo rodopio, a cada troca de lugar. tenho novidades, todas íntimas e realmente novas. não sinto mais tristeza, não me lamento, apenas troco favores com a felicidade. do passado não me recordo, mas estico meu pescoço e espio sem saudade aquele resto que não serviu. na verdade, aos poucos você percebe o que vale a pena e o que você deve guardar pro resto da vida.

e o que nunca deveria ter entrado nela, joguei mesmo fora para não alcançar.

Tags: , ,

2 Responses to “heart of matters”

  1. pedradosapato Says:

    É emocionante quando você vive algo e de repente encontra alguém vivendo exatamente o mesmo que você, porém expressando de maneira infinitamente… De maneira alguma. Só expressando, algo que você ainda não teve coragem de fazer. =)

    Obrigada por me dizer o que eu estou sentindo.

  2. Tweets that mention heart of matters « lucid dreams -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Fábio Moon and Jéssica Kruck, Antônio da Mala. Antônio da Mala said: RT @fabiomoon: "Tudo mudou", um texto lindo: https://luciddreamss.wordpress.com/2011/01/23/heart-of-matters/ […]

Leave a Reply

