week(end)

Tags: ,

2 Responses to “week(end)”

  1. Marcelo Says:

    Olha outro dia peguei minha amiga olhando seu blog. No início achei que era mais um blog ou tumblr, mas pedi para ela a URL e quero dizer: FODA! Um pouco doce para um cara como eu, mas me dá vontade de saber que você é, de te conhecer. Foda esta coisa de internet, porque acaba aproximando pessoas que não se conheceriam de outra forma (ou vai ver, te conheço e não sei e vc senta duas mesas para lá da minha🙂 )
    O fato é, não pare nunca. Vc pega assuntos complicados e simplifica de um jeito maravilhoso. E vc pega coisas do meu dia a dia, como essa música, e extrai o trecho mais belo.
    Abx.
    Marcelo

  2. matt Says:

    these days right here. don’t mind the rest…Perfect!
    Great Blog!

Leave a Reply

