draw it out

RT @fabiomoon A vida é um poema. Se você compartilha essa vida com alguém, seu poema rima. Difícil viver em sintonia. Difícil fazer poesia. Daí, a beleza.

Tags: ,

2 Responses to “draw it out”

  1. Mari Says:

    Oi.

    Eu sigo seu blog no meu google reader. Leio todas as entradas, gosto muito. Bem sensível. Essa gostei bastante. To num momento da vida de escrever poema rimado com um moço. É difícil mesmo. Sintonia é coisa fina. Acho que tenho q respirar fundo e fazer as coisas mais devagar, com mais carinho, mais calma e afeto. Talvez isso colabore.

    Aliás, quem é vc? Sempre fico curiosa.

    Beijo,
    Mari

    • - Says:

      Oi Mari,

      Sobre o poema rimado com um moço, relacionamentos não seguem uma lógica exata ou uma regra matemática, né? Porque além de tudo que se pode sentir por alguém, talvez seja ainda mais importante tudo aquilo que você pode sentir com alguém. E, aparentemente, é aí que está o “segredo”.

      Mas que delicia saber que você acompanha o que eu escrevo. E é, você acaba escutando um pouquinho de mim. Criei o blog para preencher uma necessidade minha, de criar mais, de parar para pensar, de sair do meu dia a dia, de rir. Sempre fui de sonhar demais, de esperar o inesperado, acreditar em contos de fadas. Hoje sou um pouco mais lúcida do que alguns anos atrás, mas continuo sonhando e acredito em possibilidades. E acho que é isso que eu prefiro que as pessoas saibam sobre mim por enquanto.😉

      Um beijo,
      Ju

Leave a Reply

