look after you

esses dias eu tava me olhando no espelho e percebi algo diferente. será que era a ruguinha que insistia em aparecer no cantinho do olho? ou seria a pinta que tinha aparecido no meu ombro? não, definitivamente não era isso. era alguma coisa boa, eu podia sentir… hummm, o que era então? de tanto olhar para outros cantos do meu corpo, percebi que havia esquecido de olhar para o único lugar que de fato indica as mudanças. e quando olhei para lá, foi ela que que eu encontrei. um brilho indescritível tomava conta dos meus olhos. era isso. simples assim. fiquei admirando a beleza que só uma autêntica alegria é capaz de causar.

E qual o motivo para tanta alegria? não existe um motivo. nem sei exatamente explicar. acho que é o resultado da experiência de olhar para o mundo e de percebê-lo sob uma nova ótica. de lançar um novo olhar para a mesma vida velha de sempre, que de repente passa a ser estampada com as cores de uma deliciosa alegria.

E aproveitando o tema, sobre a diferença entre alegria e felicidade, hoje acho que as pequenas doses de alegria formam o caminho mais eficiente para a felicidade.🙂

Tags: , , ,

One Response to “look after you”

  1. IMP Says:

    Vamos nos embriagar em pequenos SHOTS

Leave a Reply

