milos

hoje eu sonhei. e foi um sonho bom. um sonho que se fez da vontade de ser feliz…
sonhei com uma deusa vestindo energias que sublimava das brumas do oceano, que me falou com calma: havia uma vida que me esperava e que eu não deveria deixar escapar.
mas que para isso eu precisava voltar a voar. pois não é possível sonhar com várias premissas e “senões”. eu deveria voltar a construir um caminho para dois, ou melhor, dois em um.
tudo nesse sonho era em pequena quantidade, sem desejar demais ou o impossível. para que quando acordasse, pudesse realizá-lo por completo. nele havia um pequeno jardim, com canteiros perfeitos de amor, e com apenas um passo era possível colher diversos tipos de flores. é…singelo o meu sonho, viu. de amorizidade bordada.
depois de falar, a deusa voou. e com uma suave corrente de ar, acordei.

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

