bring the funk

transparente.
porque é tão dificil se expor? por que as pessoas carregam com tanto orgulho aquilo que as afasta de tudo o que é mais sensível? que medo é esse de mostrar a nossa verdade? é o medo da solidão? do não pertencer?  do se expor? do não combinar? bom, medo não combina com felicidade. sim, houveram traições, decepções e sempre haverá um alguém para te julgar, mas eu prefiro desnudar minha alma para permitir que minha doçura aflore e transborde, para reencontrar a brandura e o amor mais intenso, tão capazes de acolher e transformar o medo em combustível. a fragilidade humana é um muro que nos distancia cada vez mais de quem realmente somos. eu prefiro admitir que eu não sei e que tenho sim medo, a deixar a máscara do “ser” guardada. do ser, do meu ser, do viver. afinal, a sensação de proteção tem prazo de validade.
prefiro as lágrimas brotando de dentro de mim ao nó na garganta. a explosão da gargalhada ao choro baixinho antes de dormir. sentir, amar, sonhar…
apesar de todo o risco que isso possa significar.
transparente.

Leave a Reply

