all day long

eu quero beijo na boca. eu quero todas as coisas. eu quero o olhar de amor. o olhar de apego.
eu quero rir de coisas cretinas. de inventar apelidos idiotas…

eu quero te ligar da locadora e ficar numa discussão besta
sobre que filme vamos ver, eu na prateleira do romance água com açúcar, você nos iranianos começados em artigo.

e eu vou querer chocolate. você vai querer queijo. eu vou querer um vinho. você, pedir uma coca.

eu vou ter insônia. você vai dormir no meu ombro.

e assim se faz o amor.

Tags: , ,

2 Responses to “all day long”

  1. IMP Says:

    amo vc🙂

  2. Glaucia Says:

    Fazia um tempo que não passava por aqui, e que delícia…
    O amor pode e cura tudo, basta estar aberta para que isso aconteça.
    Beijo grande amiga.

Leave a Reply

