sounds like life to me

eu nunca consegui me apegar a um gênero específico. me apego a canções. nunca tive uma lista de melhores discos, mas de melhores músicas. sempre. pra nunca faltar música.

uma das minhas seleções prediletas são as músicas para viajar. daquelas que vc olha a estrada, abre um sorriso e acelera. ou sem estrada mesmo. um estado de espírito da alma.

eu tenho prazer de dirigir ouvindo músicas. as vezes, saio dirigindo sem saber muito pra onde ir, pelo vento e a música alta.  e nem sempre são músicas incríveis. mas aí que tá. elas são incríveis, pra mim. para os meus momentos. na alegria, na tristeza, na saúde e na doença.

essa música em especial tem cheiro de vento. ela é como se eu estivesse com a cara pra fora do carro em movimento.

funciona pra mim, pelo menos.

Leave a Reply

