round

– acabou.

– o que?

– o meu ciclo aqui.

– desistiu? cansou?

– não. simplesmente não se encaixa mais na minha vida.

– e agora?

–  fecho a porta, mudo o disco, limpo a alma, deixo de ser quem era, e me transformo em quem sou agora.  um retorno para a essência da qual eu sempre me orgulhei. e aí tudo começa outra vez. se o amanhã será melhor ou pior, não quero saber. Eu quero mais é me jogar no hoje, no agora. ele é tudo o que eu preciso.

se for triste, vai passar. e se for feliz, também.

Tags: , , ,

Leave a Reply

